No sistema de justiça criminal, não há mais espaço para quem não estiver preparado.

Ouse ser mais que a média.

 23, 24 e 25 de novembro de 2021 

Participe do nosso curso aberto de aperfeiçoamento

Saiba mais

O que é o Curso de Aperfeiçoamento?

03 dias de aulas com os melhores do Brasil

Um test-drive da nossa pós-graduação

Lançamento oficial da pós-graduação 2022

Para comemorar a abertura das inscrições para a terceira turma da nossa pós-graduação em Direito Penal e Criminologia, feita em parceria com o Curso CEI, nós temos o prazer de anunciar nosso primeiro curso de aperfeiçoamento em Direito Penal e Criminologia - um evento 100% gratuito, com direito à certificado, que acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2021.

 

Inscreva-se já

Descubra como é estudar com os melhores.

Nosso compromisso institucional não é apenas com nossos alunos - ele é para com toda a sociedade. Queremos formar os melhores profissionais em Direito Penal e Criminologia do país porque reconhecemos nossa responsabilidade enquanto educadores para liderar a mudança que queremos ver no nosso sistema de justiça criminal.

Participe do evento e conheça nossa metodologia de ensino, nossos professores e nossa linha de ensino crítico, combativo e de qualidade.

Programação

23, 24 e 25 de novembro de 2021 - 18h48

Terça-feira (23), 18h48
Rogerio Schietti é ministro do Superior Tribunal de Justiça, doutor em Direito Processual pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito Processual (USP), especialista em Direitos Humanos pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH).

Terça-feira (23), 18h48
Mauricio Dieter é professor adjunto de Direito Penal e Criminologia da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), pós-doutor pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e advogado criminalista.

Quarta-feira (24), 18h48
Ana Cláudia Pinho é Promotora de Justiça do Ministério Público do Pará, professora adjunta de Direito Penal da Universidade Federal do Pará, doutora e mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará e coordenadora do Grupo de Pesquisa "Garantismo em Movimento" (CNPQ).

Quarta-feira (24), 18h48
Thiago Celli de Araujo é coordenador da Pós-Graduação em Direito Penal e Criminologia do Introcrim/CEI, doutorando em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestre em Sociologia (IUPERJ), mestre em Direito (UFRJ), especialista em Criminologia, Direito Penal e Política Criminal (ICPC) e especialista em Criminologia, Direito e Processo Penal (UCAM).

Quinta-feira (25), 18h48
Caio Paiva é ex-defensor público federal (2013-2021), coordenador geral do Curso CEI e do projeto Tudo de Penal, professor de Direito Penal e Direitos Humanos na pós-graduação em Direito Penal e Criminologia do Introcrim/CEI, bem como especialista em Ciências Criminais.

Quinta-feira (25), 18h48
Ana Paula Carvalho é Juíza Federal, doutoranda em Direito Penal (UERJ), mestre em Direito Público (UERJ), professora de Direito Penal da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), juíza formadora da Escola de Magistratura do Tribunal Regional Federal da 2a Região (EMARF).

A segunda melhor hora.

Estudar algo nunca é um processo rápido, se levado a sério. A melhor hora para começar a estudar foi anos atrás; a segunda melhor hora é agora. Venha conosco e nos ajude a pensar o problema do crime.

Inscreva-se já